Use o cupom LOV.EYS10 e ganhe 10% na sua 1ª compra!

Trabalhamos com semijoias premium, peças de altíssima qualidade. As nossas peças são banhadas a ouro 18k e possuem de 7 a 10mm de ouro (7mm para brincos e 10mm para colares, anéis e pulseiras).

 

Todas as nossas peças banhadas a ouro 18k, prata ou ródio branco possuem garantia de 6 meses, contados a partir do momento da compra.

 

*Peças resinadas não possuem garantia.

 

Trabalhamos com pérolas naturais de água doce, pérolas shell e pérolas resinadas. As pedras também são naturais, cristais ou zircônias.

 

Garantimos a qualidade das nossas peças contra defeitos de fabricação e no banho, mediante a apresentação das peças acompanhadas do respectivo certificado de garantia.

 

A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.

 

Nossa garantia não cobre os seguintes casos:

 

  1. Peças raspadas ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscinas ou areia;
  2. Peças deformadas, amassadas ou riscadas por uso inadequado;
  3. Pérolas riscadas, danificadas ou faltantes;
  4. Pedras quebradas por queda ou com pedras faltantes;
  5. Peças esverdeadas decorrente do contato com água do mar, piscina, produtos de limpeza e higiene como sabonetes, cremes, detergentes, álcool, etc., uso excessivo, umidade, perfumes ou produtos abrasivos;
  6. Perda de alguma parte da peça;
  7. Não damos garantia nas peças resinadas.

rComo acessar a garantia:

O primeiro passo, antes de enviar a peça, é enviar um e-mail para [email protected], juntamente com o número do pedido, informações pessoais (nome e CPF) e informar o que houve com a peça. Se possível incluir fotos, isso vai nos ajudar a agilizar o atendimento. A próxima etapa é nos enviar o produto. As despesas de envio e reenvio são de responsabilidade do cliente, exceto se a peça apresentar defeitos de fabricação. A EYS, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente. Comprovado o defeito, poderá ser feito o conserto ou substituição por outra igual. Caso não possa ser substituída por outra igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um Vale Compras no valor da peça.
 

 

ias.

 

Garantimos a qualidade das nossas peças contra defeitos de fabricação e no banho, mediante a apresentação das peças acompanhadas do respectivo certificado de garantia. A garantia não cobre defeitos causados por

mau uso.