Trabalhamos com semijoias premium, peças de altíssima qualidade. As nossas peças são banhadas a ouro 18k e possuem de 7 a 10mm de ouro (7mm para brincos e 10mm para colares, anéis e pulseiras).
Todas as nossas peças banhadas a ouro 18k, prata ou ródio branco possuem garantia de 6 meses, contados a partir do momento da compra.
*Peças resinadas não possuem garantia.
Trabalhamos com pérolas naturais de água doce, pérolas shell e pérolas resinadas. As pedras também são naturais, cristais ou zircônias.
Garantimos a qualidade das nossas peças contra defeitos de fabricação e no banho, mediante a apresentação das peças acompanhadas do respectivo certificado de garantia.
A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.
Nossa garantia não cobre os seguintes casos:
rComo acessar a garantia:
O primeiro passo, antes de enviar a peça, é enviar um e-mail para [email protected], juntamente com o número do pedido, informações pessoais (nome e CPF) e informar o que houve com a peça. Se possível incluir fotos, isso vai nos ajudar a agilizar o atendimento. A próxima etapa é nos enviar o produto. As despesas de envio e reenvio são de responsabilidade do cliente, exceto se a peça apresentar defeitos de fabricação. A EYS, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente. Comprovado o defeito, poderá ser feito o conserto ou substituição por outra igual. Caso não possa ser substituída por outra igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um Vale Compras no valor da peça.
ias.
Garantimos a qualidade das nossas peças contra defeitos de fabricação e no banho, mediante a apresentação das peças acompanhadas do respectivo certificado de garantia. A garantia não cobre defeitos causados por
mau uso.