Use o cupom LOV.EYS10 e ganhe 10% na sua 1ª compra!

1- Qual o horário de atendimento da EYS?

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h

e aos sábados das 10h às 14h.

 

 

 

2- As peças possuem banho antialérgico?

 

Todas as nossas peças são níquel free e passam por processo antialérgico.

 

 

 

3- Quais os banhos que vocês utilizam nas peças?

 

As nossas peças possuem banho em ouro 18k, ródio branco, prata e resina metalizada prateada, dourada ou perolada.

 

Ouro 18k – ­­o processo de banho em ouro 18k das peças da EYS começa com uma limpeza fina nas superfícies metálicas, em seguida recebe uma camada de cobre alcalino para nivelar a peça. Vem o banho de cobre ácido, que é o primeiro acabamento de brilho, depois o processo antialérgico e a etapa pré-ouro, que garante a adesão das camadas de ouro na peça. Finalmente temos os banhos em ouro, além de uma camada de verniz de proteção. As nossas peças possuem de 7 a 10 milésimos de ouro 18k.

 

Ródio branco – o banho em ródio branco garante resistência a corrosão , durabilidade e brilho intenso as peças. O ródio branco é o metal precioso mais caro do mundo, é escasso na natureza e extraído em poucos países produtores. Da família da platina, o Ródio é utilizado não só em semijoias como na alta joalharia também.

 

Prata – o banho em prata é um banho de coloração super branca e brilhante, que também garante a peça maior durabilidade e resistência.

 

Resina metalizada – a resina metalizada é um composto de paládio e verniz diamante, que garante resistência e durabilidade a peça.

 

 

 

4- Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

 

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

 

5- Qual é o custo do envio?

O custo do envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

 

6- Onde posso receber o meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

 

7- Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado.

 

8- Qual é o prazo para realizar uma troca ou devolução?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra para solicitar o estorno do pagamento.

 

9- O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato conosco no [email protected].