Use o cupom LOV.EYS10 e ganhe 10% na sua 1ª compra!

A EYS trabalha segundo o Código de Defesa do Consumidor, o qual garante ao cliente um prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data da entrega para nos informar a intenção de troca/devolução.

 

 

TROCA

 

 

    As trocas deverão ser comunicadas à nossa equipe, antes de serem enviadas, por meio do e-mail [email protected], juntamente com o número do pedido, informações pessoais (nome e CPF) e o motivo da troca. Para que a troca seja realizada, a peça não poderá apresentar sinais de uso, devendo ser enviada ao nosso endereço, na embalagem original. As despesas de envio e reenvio são de responsabilidade do cliente, salvo se a peça apresentar defeitos de fabricação.

 

Não nos responsabilizamos em caso de compra errada de numeração. Em caso de troca pela garantia (problemas no banho) o frete de devolução fica por conta do cliente e o frete de envio da nova mercadoria por conta da EYS.

 

    Caso o produto escolhido esteja esgotado, você poderá escolher outra peça disponível em nosso estoque (valor maior a cliente paga a diferença e valor menor a diferença fica como crédito para a próxima compra).

 



DEVOLUÇÃO

 

    

As devoluções deverão ser comunicadas à nossa equipe, antes de serem enviadas,  por meio do email [email protected], juntamente com o número do pedido, informações pessoais (nome e CPF) e o motivo da devolução. O prazo para devoluções é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Para que a devolução seja realizada a peça não poderá apresentar sinais de uso, devendo ser enviada ao nosso endereço, na embalagem original.

    

A EYS fará a restituição dos valores pagos após análise da peça devolvida e de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra. As despesas com o frete para a devolução são de responsabilidade do cliente.

 

 

*PEÇAS EM PROMOÇÃO NÃO PODEM SER TROCADAS.